quinta-feira, 7 de julho de 2016

Camp Nanowrimo - Julho de 2016: Dia 7 - Um Dia Muito Produtivo!

Hoje foi o dia mais produtivo deste desafio!


Comecei a escrever à uma da manhã! Não é a minha rotina habitual, só que não me estava a sentir muito bem e não conseguia adormecer. Acabei por escrever um capítulo inteiro! Já tive a oportunidade de ler o resultado. Posso dizer que ficou muito engraçado e que vai precisar de uma revisão especialmente exigente. Acabei por ficar em casa e aproveitar o resto do dia para descansar e escrever.

O capítulo que escrevi a meio da noite foi o 82. Foi um capítulo curto que dá algumas informações importantes no avançar da acção. Durante o início da tarde, atirei-me de cabeça ao 81 e escrevi-o de uma ponta à outra. Apesar de não os ter escrito por ordem, não houve grande problema pois os acontecimentos eram ortogonais. No fim da tarde dediquei-me ao conto e consegui terminar a segunda parte. Foi mais simples do que estava à espera: fiz acontecer algo inesperado para desbloquear a cena. 

O dia rendeu-me 1892 palavras. Passei a barreira das 10000, chegando ao simpático total de 10508. Não estou nem atrasado, nem adiantado! É perfeito! No mesmo dia do Camp Nanowrimo passado tinha menos 1350 palavras e escrevi menos 350. Apesar do progresso bastante positivo, palpita-me que ainda vou ter dias negros em que vou ficar atrasado. Sempre assim foi neste tipo de desafio e duvido que seja diferente desta vez.

Amanhã há mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário