segunda-feira, 11 de abril de 2016

Camp Nanowrimo: Abril de 2016 - Dia 11: Em que me espalhei...

Todos os desafios de escrita têm dias deste género...


Se nos dias anteriores não escrevi grande coisa, foi por estar ocupado a planear, mas hoje foi por me sentir demasiado cansado para escrever. Apesar de ter algum tempo disponível, o qual, apesar de não ser muito, seria suficiente para colocar no ecrã umas boas centenas de palavras, decidi procrastinar e escrever muito pouco.

Às vezes, acontece-me demorar imenso tempo para escrever um cena que é rápida e tensa. Não tenho a certeza da razão disto acontecer, mas creio que tem a ver com o facto de exigir um tipo de escrita mais fluído. Pede frases mais curtas e um ênfase dos sentidos que, paradoxalmente, pode ser bastante complicada de se realizar. Para além disso, tenho de desligar o meu editor interno, que me atrasa bastante o processo de escrita.

Fiquei-me pelas 270 palavras, atingindo um total de 10387.

E por hoje é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário