sexta-feira, 1 de abril de 2016

Camp Nanowrimo: Abril de 2016 - Dia 1: O Início

Acabou de começar a primeira edição deste ano do Camp Nanowrimo.


Como vos falei aqui, decidi  juntar-me ao desafio, mesmo sem ter uma história delineada. O plano era escrever duas novelas, com cerca de 20000 palavras cada. No entanto, no último momento, optei por continuar o policial que andei a escrever no Nanowrimo anterior, O Jarro de Porcelana. A tarefa não ficou muito mais simples, visto que não tenho tido grande contacto com a história nos últimos tempos.

A meta a que me proponho são as 45000 palavras, que penso dar para terminar o livro. Caso ainda me faltem escrever algumas, irei criar mais alguns contos para o meu universo Era Dourada ou Porto e Galiza.

Assim sendo, às 7 da manhã meti mãos à obra. Aproveitei o tempo que tenho antes do trabalho para me levantar mais cedo e tratei de adiantar a minha contagem. Escrevi cerca de 500 palavras. Planeava escrever durante a hora de almoço, o que acabou por não acontecer e assim, quando cheguei a casa, consegui juntar cerca de 300 à conta, perfazendo um total diário de 813. Este valor é bastante abaixo da minha meta diária de 1500. Amanhã é Sábado e penso ser fácil recuperar.

E por hoje é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário