domingo, 2 de agosto de 2015

Chá de Domingo #45: Balanço do Camp Nanowrimo - Julho de 2015

E aqui fica o balanço do último Camp Nanowrimo.


Este foi o primeiro Camp Nanowrimo em que consegui cumprir o objectivo estabelecido. Já tinha tentado 3 vezes (Abril de 2013, Julho de 2013 e Abril de 2015), sem nunca conseguir ficar sequer perto do objectivo final. Podem encontrar todas as publicações referentes a este desafio com a etiqueta Julho de 2015.

Se bem se lembram das minhas expectativas antes do evento começar, que podem encontrar aqui, eu impus uma meta de 1100 palavras diárias. Acabei por conseguir 1210! Das 34100 de total a que me propunha, atingi as 37528 palavras.

O meu grande objectivo era terminar O Canto do Rouxinol, o que consegui no dia 12. Podem relembrar o momento aqui. Era um projecto que já estava pendente há mais de três anos. Queria também avançar O Jarro de Porcelana, o que consegui, deixando o livro a meio. Desenvolvi bastante a história e creio que a conseguirei terminar sem problemas no próximo desafio. Além disso, escrevi um conto e terminei quase outro.

Foi também durante o Camp Nanowrimo que o meu blogue atingiu as 50000 visitas! Podem recordar o momento aqui.

E agora? Depois de um Nanowrimo, é necessário apostar na revisão e é isso que irei fazer nos próximos tempos. Irei-me focar na Menina dos Doces, sobre o qual espero poder dar mais novidades em breve. Obrigado a todos os que me encorajaram a continuar, em especial à minha esposa que não me deixou desistir.

Algumas estatísticas do desafio:

Dia com mais palavras: 3207 (dia 30)
Dia com menos palavras: 14 (dia 8)
Maior Atraso: 2953 (dia 8)
Menor Atraso: 127 (dia 1)
Maior Adiantamento: 3918 (dia 30)
Menor Adiantamento: 233 (dia 2)
Número de projectos desenvolvidos: 4
Número de projectos concluídos com sucesso: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário