quinta-feira, 2 de julho de 2015

Camp Nanowrimo - Julho de 2015 #2: À mão também se escreve...

Hoje o dia correu muito bem em termos de escrita! Escrevi 1460 palavras, chegando ao total de 2433. Ou seja, estou um bocadinho adiantado. Estou a agarrar-me com unhas e dentes a todas as oportunidades para escrever. Escrevi as primeiras 600 palavras do dia no computador e as restantes à mão num caderno que passou a andar comigo. Usei a mesma estratégia durante o Nanowrimo, não que me tenha dado um grande total de palavras, mas ajudou a que não ficasse nenhum dia sem escrever.

Em termos da história, ontem completei o capítulo 13 e hoje dei um avanço considerável no 14 (que espero terminar com facilidade). Em termos de estrutura, cheguei ao ponto de desespero, em que tudo o que podia correr mal, corre ainda pior.

E agora é hora de voltar às escritas!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário