quarta-feira, 1 de julho de 2015

Camp Nanowrimo - Julho de 2015 #1: O Início...

E começou mais um Camp Nanowrimo!

Se comparar ao primeiro dia do último Camp Nanowrimo, fico bastante contente por ter escrito mais que o dobro das palavras! O facto de ter um computador com um sistema operativo decente (Linux) ajuda bastante (na última tentativa tive de me degladiar com o Windows, foi uma experiência não repetir!).

O persistente Canto do Rouxinol tem estado na minha lista de projectos desde Maio de 2012 (sim, há mais de 3 anos!). Sobreviveu a mais Nanowrimos e Camp Nanowrimos que qualquer outras coisa que me tenha proposto a fazer. E por isso, estou determinado a acabar, antes que acabe comigo!

Hoje fiquei-me pelas 973 palavras, menos 127 que a marca definida! Não foi mau, mas desconfio que amanhã consigo fazer melhor.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário