domingo, 11 de janeiro de 2015

Chá de Domingo #25: Novidades e tal e coiso!

Bem, vou usar este espacinho para algumas novidades! (E também para muita auto-promoção).


Lembram-se que estou a oferecer um exemplar do meu livro "Caderno Vermelho"? Podem saber tudo aqui. A parte surpreendente é que esse posto tornou-se um dos três mais lidos de sempre do meu blogue. Só ultrapassando este e este. O blogue FLAMES está também a sortear um exemplar autografado deste livro aqui. Fico só com pena de não pode oferecer muitos mais exemplares, visto que o livro está virtualmente esgotado. No entanto, se houver interesse, poderei fazer uma segunda edição.
Recentemente publiquei no meu blogue três contos, que também foram agraciados com bastantes visualizações e até críticas:
O mais interessante é que os contos são de géneros e temáticas diferentes. De qualquer modo, todos os escritores gostam de saber que são lidos. Espero que tenham gostado, na próxima segunda vou publicar outro conto.
Estou a tratar da revisão de "As Nuvens de Hamburgo". Os leitores beta estão no processo de me entregar as suas críticas. A espera é o que me custa mais. Para além disso, respondi há dias a uma entrevista que irá sair algures... não vou revelar para não estragar a surpresa. Estou também a responder a outra, que vai sair noutro sítio. Basta ficarem atentos. Melhor, melhor era a minha página de facebook chegar aos 400 gostos.
E pronto, chega de auto-promoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário