segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nanowrimo 2014: Dia 17 - De volta à rotina!

Hoje consegui voltar à rotina e dispensar várias horas à escrita. Fiquei-me pelo total de 2621 palavras, chegando ao total de 30503. No mesmo dia, em 2012, tinha mais 3600 palavras e nem mesmo assim consegui chegar ao total das 60000. Estou motivado a mudar esta tendência!

O escritório é o meu local predilecto para a escrita. É pequeno o suficiente, há uma placa de cortiça com as guias da história e muitos dos meus livros estão ali à mão. Tenho um computador de secretária ligado a dois monitores, se bem que raramente uso o segundo, excepto na revisão e paginação. Por vezes tenho a companhia da minha cadela, a Maria, ou dos gatos, Wall-e e Alf. Há aqui um pouco de tudo, desde moedas de outros países, troféus, instrumentos musicais, bandeiras, espadas, peluches, ect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário