domingo, 27 de julho de 2014

Caderno Vermelho: Sessão de Lançamento

Ontem, dia 26 de Julho de 2014, deu-se a apresentação e lançamento do livro "Caderno Vermelho". A Junta de Freguesia de Calvão teve a amabilidade de me ceder o salão da Casa do Povo e de encaixar o lançamento nos 81 anos da Freguesia. Gostaria de agradecer a todos os que estiveram presentes.



Pude também contar com uma excelente apresentação de mim e da minha obra efectuada pelo jornalista Nuno Margarido. Durante a apresentação falei da génese e estrutura da obra, referindo a minha visão sobre a presença de moralidade na literatura.





Após a apresentação, seguiu-se a venda de exemplares e uma curta sessão de autógrafos. Em geral, a maioria das pessoas ficou interessada na obra.




Creio que o balanço foi muito positivo. Algumas pessoas leram o livro no mesmo dia, o que me deixou bastante feliz. Mal posso esperar que cheguem as primeiras críticas.

Podem encontrar mais fotografias neste link.
Para opiniões sobre o livro, basta consultar este link.
Para encomendar a vossa cópia só tem de preencher este formulário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário