sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Balanço das Leituras Beta: A Menina dos Doces

Dou por terminada a fase de leituras beta do meu livro A menina dos doces.*

*Eu sei que ainda há algumas pessoas que ainda não entregaram a ficha de leitura. Estão sempre a tempo de o fazer, mal posso esperar para saber as vossas opiniões!

Capa provisória. Estou à espera que me ocorra uma ideia melhor!

Quero agradecer as minhas leitoras beta, às 15 corajosas mulheres que quiseram ler o livro sem quaisquer garantias nem preconceitos.* As fichas de leitura ajudaram-me a compreender dimensões da história que eu não me tinha apercebido que existiam. Foi uma experiência curiosa, descobrir que desconhecia aspectos do meu próprio livro. As opiniões combinadas resultaram num documento com mais de 35 mil palavras, para terem uma ideia da complexidade dos aspectos apontados.

*Decidi não publicar os nomes por uma questão de privacidade. Irão aparecer nos agradecimentos do livro.

Agora é altura de o livro voltar para o forno, há muito trabalho pela frente. Muito para mudar, muitas arestas para limar, polir ou arredondar. Um grande obrigado pela ajuda indispensável que me deram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário