quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Operação Curta Metragem: Comunicado Final


Caros amigos,

Decidi retirar-me do concurso de escrita para cinema. A minha desistência prende-se com o facto de um dos participantes ter comprado cerca de 500 votos esta manhã (os votos apareceram do nada em pouco mais de 10 minutos). É algo que acho extremamente imoral e não estou disposto a descer ao mesmo nível. A organização optou por não desqualificar esse oponente, logo a única opção aceitável que me restava era esta. Prefiro manter a minha dignidade e não pactuar com isto.

Deixo-vos aqui com o gráfico das votações:



O quarto dia tem duas descontinuidades muito interessantes!

Deixo aqui também a derivada para os mais curiosos ou cépticos:

 Que pico muito interessante, não acham?


Tenho de pedir desculpa a todos os que votaram, partilharam e pediram que votassem em mim, mas nestas condições era impossível ganhar de maneira honesta. Cada voto honesto vosso vale mais do que um milhão de votos comprados! O vosso apoio e divulgação do meu trabalho foi fenomenal e só por isso já valeu a pena ter participado. Espero que compreendam as minhas motivações.

Um grande obrigado, Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário